Christian Louboutin !

Para reconhecer um Louboutin – pronuncia-se Lubutã – original basta olhar a sola do sapato: vermelho sangue vivíssimo. Essa é a marca registrada do designer francês Christian Louboutin, que anda mexendo com a cabeça – e os pés – das celebridades hollywoodianas e, claro, pessoenses.

Modelos chiquérrimos já são hit total nos red carpets ao redor do mundo, assim como em filmes – Sandra Bullock não desceu do seu no filme ‘A Proposta’, de 2009 – e em vídeo clipes, como ‘Celebration’, da Madonna; nele, a superstar exibe uma super bota acima do joelho, com a solinha vermelha, claro!
                                                          
Uma versão – bastante conceitual, diga-se de passagem – do designer foi usado pela diva pop Beyoncé, no vídeo da música ‘Green Light’, no qual ela calça divinamente o modelo ‘Ballet Heels’, que, como o próprio nome diz, faz alusão as sapatilhas de ballet, mas com um detalhe: nas pontas dos pés, exatamente como as bailarinas fazem. Atualmente, é um must have fashion ter um Christian Louboutin, e Dóris Minervino sabe muito bem disso: ela exibiu o seu no aniversário de Rejane Matthias, no começo deste mês. Um mimo para poucas.
                                               
É comum você encontrar na loja lindos pares que chegam a custar a bagatela de 6 mil reais.... hum... fala serio! Maaas vale muito a Pena '
Beeeijosamovocees '

Militarismo !

Come on "VOGUE" eeeee ! e com essa maravilhosa musica da Diva MAdonna, que começo esse novo post. Pessoas chics que me seguem ou que entram no meu blog ! desde ja agradeço . Inveerno a como amo , uma estação que para mim é a mais glamourosa de todas. Casacos,bolsas,high-boots,peles e grifes . tem coisa melhor ? nãão . E uma nova tendencia que esta sendo, febre mundial , O militarismo , aa lindas peças inspiradas nos nossos militares ! uuu Adooro .Muitos estilistas já apresentaram tendencias nas passarelas desse inverno 2010 , tantos na cores camufladas , quantos nos modelos de ombreiras largas, fechos que imitam a um de verdade. Então invistam nessa nova ideia e saiam camuflada de casa.
BeeeijosgoodBlees=*

Alice no pais das Maravilhas !



Alice nos pais das maravilhas,mal estreiou nas telonas do Brasil, e o estilinho da mocinha estourou de uma maneira inexplicavel.Voce encontra varios editoriais , com looks semelhantes ao que Alice usa no filme , é claro numa versão bem mais galmourosa.Aqui segue algumas fotos que o Canal Extra publicou,copiem e se sinta no Mundo das Maravilhas .



Beeeijoseinspirações..

Tendecias pra cabelos '


A tendência para os cortes de cabelo em 2010 oferece uma variação enorme de possibilidades. Os cortes em camadas, com rica textura e volume será uma das opções mais usada. Mas o cabelo com menos camadas do que o ano passado como o degradê está em alta e para cabelos longos, a tendência é repicá-los apenas nas pontas. Os cabelos desconectados curtos também continuam ditando a moda para cabelos em 2010.
                                                                       
Porém os cachos, ondas marcadas e até o crespo estará com tudo nas passarelas da moda e ditando a moda cabelos 2010. Por esta razão, há também uma outra tendência que está começando a ganhar mais espaço, o cabelo quase inteiro, apenas desfiado nas pontas, com apenas algumas camadas para dar movimento e criar a moldura do rosto podendo ser usado tanto escovado como ao natural, a moda para cabelos em 2010 está proporcionando essa variedade e os cortes devem ser fáceis de arrumar e manter tanto para produção em festas, como para o dia a dia.

Xadrez em alta !

                                                       
Colorida, tradicional, moderninha... Não importa como, ele sempre é a estampa perfeita para os dias mais frios!
Dependendo da padronagem, o xadrez pode tanto remeter à descontração e rebeldia do estilo grunge como também a uma sofisticação clássica.

Acessórios
                        Kelly Osbourne, Katie Holmes, Hilary Duff, Lindsay Lohan e Shenae Grimes

Um detalhe xadrez pode fazer toda a diferença o look! Invista nas estampas coloridas para dar um up em uma produção neutra.

Vestidos
                                           Shakira, Selena Gomez, Lily Collins e Jessica Alba

Modelos soltinhos, retos, balonê, coloridos... É só combinar com uma meia-calça e pronto: está quentinha e estilosa!

Saias
                                                  Avril Lavigne, Mischa Barton e Erin Sanders

Retas, em “A” ou mais justinha, é uma opção que foge do comum. Só evite se você tiver quadril muito largo.

Blazer e casacos
                    Pixie Lott, Georgia Jagger, AnnaLynne McCord, Jessica Simpson e Rachel Weisz

Podem deixar o look mais sofisticado ou descontraído, dependendo da cor e tamanho da estampa. Se tiver que escolher um modelo, invista no trench-coat: nunca sai de moda e te deixa super quentinha!

Camisa xadrez: do dia-a-dia à festa
               Kristen Stewart, Demi Lovato, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Hilary Duff

Com calça jeans e sapatos baixinhos, a camisa xadrez é uma opção super confortável para o dia-a-dia (um dos jeitos mais legais de usar é aberta com uma regata básica por baixo). Para levar o look pra balada, combine com um peep toe ou bota de salto e legging!

Camisa xadrez + calça + bota
     Ashley Greene, Rachel Bilson, Sarah Michelle Gellar, Amanda Bynes e Miranda Cosgrove

Essa é uma das combinações mais fáceis – e estilosas! – de fazer com a camisa xadrez. Use uma bota tipo montaria para um look descontraído, ou com coturno, para uma produção mais rock.

Dois jeitos de usar: com saia e shorts
                               Avril Lavigne, Reese Witherspoon, Olivia Palermo e Ashley Tisdale

A camisa xadrez fica ótima com saia e shortinhos de alfaiataria ou jeans! Basta mudar com “complementos” para dar uma cara de inverno ou verão ao look.

Mix de estampas

Lourdes Maria e Drew Barrymore gostam de usar o xadrez do mesmo jeito: com uma pegada grunge e sem medo de misturar com outras estampas. Às vezes, vale até combinar com outras peças também em xadrez.


OS GAROTOS TAMBÉM AMAM XADREZ!
                               Justin Bieber, Nick Jonas, Taylor Lautner e Robert Pattinson

A estampa xadrez é super democrática e há um bom tempo também caiu no gosto dos meninos!  Garantindo Looks mega estilosos

Gostaram? Como vocês gostam de usar a estampa xadrez?

Bodys eles estão de volta !!!

Gente ! Quem nunca quis , dar uma ousada no visual querendo deichar ele mais sexy e ousado ? Pois é, voce consegue fazer isso de varias maneiras. Uma é investir num hit , que valoriza qualquer silhueta, os famosos "Body"  isso mesmo , aquele colantt que fica bem rente ao corpo ! Ele fica divino ,se usado da maneira correta. Este ai foi um look que fiz pra voces terem uma ideia ,pode ser usado tanto numa balada, qnto no trabalho , substituindo o salto , por um rasteiro. Fica ai a dica e arrasem.
Beeeijos

Formanda Chique '

Gente ! quem nunca ficou encabulada em época de formatura , a procura do vestido prefeito? do sapato dos sonhos ? Pois é milhares de garotas sentem esse drama. Por isso a pedidos, resolvi postar sobre eles.
Esse maravilhoso longo, é uma arma infalível , para meninas mais altas. E esqueçam aquele velho e nada tao fashion conselho.Somente sandálias pratas ou pretas. A inovação pra voce que quer se sobresair e abusar em sandalias pesadonas e de cores diferentes.

Uma opção é as ankle-boot, que maravilhosamernte perfeito, se usadas com vestidinhos bandage.Elas deicham o look fashion e sem perder a elegância que o momento precisa.

Outra opção são os scarpins nude e com meia pata pesada, da um toque de despojada fashion, é claro se vc tem muito quadril opte, por vestidos, longos , mas se voce preferir curto procure escolher por um modelinho evasé,vai ficar fashion e diminuir um pouco do seu quadril.

Esses modelos são perfeitos,usando como complemento uma clutchs , um colar , se for sem manga o colar pode ser maxi , e uma sandalia . Garanto que os olhares vão ser seu na certa!!Fica a dica !
Beeeijos