We love Birkin

Quem gosta de moda sabe que o modelo Birkin da Hermes está no topo da lista do desejo de milhares de mulheres no mundo todo. Você pode gostar ou não... querer ter uma ou não... Poder ter ou não ... Ou seja essa é uma peça de desejo pra poucas pessoas afinal não é tudo mundo que tem R$5.000,00 pra gastar em uma bolsa neam ?

Há 170 anos a marca Hermes eh reconhecida mundialmente por produzir os artigos de couro mais luxuosos do planeta!
A influencia equestre, o couro super fino e o estilo artesanal são evidentes em cada bolsa da marca. Eles produzem artigos com couros de lagarto, crocodilo, cabra, avestruz e vaca. Esses couros são escolhidos depois de passarem por um acirrado padrão de qualidade e depois são tingidos usando as melhores técnicas a fim de preservar a maciez e a beleza do couro.
Mas por que a Birkin recebeu esse nome? A coisa funciona mais ou menos assim: As bolsas são lançadas e depois de um tempo elas são "batizadas" com o nome de mulheres famosas que serviram de inspiração para os designers que a criaram. A Hermes Kelly por exemplo, recebeu esse nome 20 anos após o seu lançamento porque era o acessório favorito de Grace Kelly! No caso da cobissadissima Birkin recebeu esse nome em homenagem a atriz Jane Birkin.
Essa atriz ficou famosa por aparecer nua ao lado de Brigitte Bardot no final dos anos 60. Um dia ela estava voando de Londres para Paris e quem estava sentado ao lado dela era o então presidente da Hermes. Ele notou que ela estava usando uma Hermes similar a Birkin que temos hoje. Ela serviu de inspiração para aquele homem que ficou encantado com o charme que ela carregava a bolsa nos braços... Depois de 6 meses, Jane Birkin recebeu de presente o primeiro exemplar do modelo em homenagem a ela. A atriz tem plena consciencia que a bolsa eh infinitamente mais famosa do que a própria Jane mas diz que isso não a incomoda, tem muito orgulho do sucesso do modelo!
As "celebrities" amaam" uma que não sai de casa sem a sua e Victoria Beckham ..


Lady Gaga ! como todos sabem , ousa em todos seus looks , e não deichou sua birkin de fora !!!


Chic neaam ? Gag escreveu com caneta sua tatto que tem no braço !!!

Boom eu acheei uma pena , eu querendo um e ela estragando a dela ! rs '... e daai girls fariam o mesmo ??
Muaaah !