Lábios Dark

Girls, como voces que amam moda já sabem cores fortes está com tudo nesse inverno neh ? Poois é! mesmo ele ainda não ter chegado em nossas terras brasileiras ,a forte "tendencinha fashion" são os Batons Pretos ..

Milhares de campanhas , e editorias de moda pelo mundo,já apresentaram o novo hyt da estação ,com muitos estilos "glam" e "rocker" . É claro que como qualquer make o batom preto tem suas restrições, e quem melhor do que Julia Petit blogueira do Petiscos para explicar como e não se usar ?

-corretivo Lancôme Effacernes Longue Tenue 01 Beige Pastel
-base Lancôme Teint Rénergie Lift R.A.R.E 01
-pó Mineralize MAC Light Medium
-blush MAC Buff
-sombras quinteto B Side coleção Alice Underland Palette Shadow
-lápis delineador Avon Glimmersticks preto
-rímel Maybelline Define A Lash Volume preto à prova d’água
-batom 
Lime Crime Stiletto

Infalíveis as super dicas dela neam gatas ? Além de ser super estilosa é linda ! Acho a Julia claro depois da Glorinha a melhor blogueira de moda e estilos do Brasil !!! Ahaaaza gaaata .. Isso aai bloguetes , batom preto é bonito siim , mais temos que tomar cuidado com as contras indicações dele ! Afinal Elvira Rainha das Trevas é tão "last week" neaaam ?  Muuuah !!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Ken em editorial de moda

Quem foi que disse que só a Barbie entende de moda ? Girls , estavam enganadas , o editorial de seis páginas assinado por Catherine Hayward e fotografado por Matthew Donaldson, é de fazer qualquer fashionista ficar não só com vontade de brincar como de virar o próprio boneco. O motivo é simples: Ken aparece vestido nada mais nada menos do que Gucci, Prada, Burberry Prorsum e Paul Smith.Chic neah ?



aa girls , e os preços das peças usadas pelo "bonequinho" não são nadas convidativos , dentre os looks ta uma it-bag da Gucci de couro de crocodilo de  ₤9070euros (cerca de R$24 mil reais).E dai bloguetes oque acharaam ? eu achei um lusho necessário rs' !Afinal We love Grifes neaam?  Muaah !