Gisele Bundchen tamanho 48

Num mundo em que os padrões de beleza ainda se resumem a mulheres macérrimas -Fluvia Lacerda é exceção. A modelo, que ficou conhecida no meio da moda como Gisele Bündchen tamanho GG, mede 1,73m e veste 48. “Não me peso. Acho que é só um número, sabe? As pessoas vivem aprisionadas a isso. Minha única preocupação é com a saúde”, conta ela, que faz parte do casting ”plus size" da agência Ford, que criou um departamento para as modelos mais "cheinhas", o Ford + . 
Fluvia trabalha como modelo há sete anos, e lamenta o fato de que no Brasil não há mercado para ela. “O país ainda está atrasado no assunto. A demanda é inquestionável, mas há preconceito”. Com os cachês que já ganhou em campanhas e editoriais de moda, ela comprou um apartamento em Nova York, onde mora com o marido e a filha de nove anos, uma casa no México – “para as férias” - e uma na Austrália, país de seu parceiro. “A diferença do meu trabalho para o das modelos magras é que represento uma parte da população que até então estava oprimida, que era obrigada a trocar a sua felicidade por receitas fajutas de dietas malucas, medicamentos, cirurgias, entre outras coisas absurdas”, diz a modelo, fã de comidas brasileira, árabe e grega. “Nunca fiz uma dieta na vida. Não consigo me imaginar escrava dessas coisas”.fonte Ego.
Adoreeeei ela , simplesmente uma mulher de raça, concordo plenamente com ela ,o mercado de modelos brasileiros devia se expandir mais , abrindo porta para novos biotipos.E vocês oque acharam dela ? Muaah!

David Brasil se transforma em Lady Gaga

Gente a beesha ahzoou , David encarnou a Gaga perfeitamente , e as fotos ficaram super bem feitas , os looks do ensaio foram todos feitos por Walerio Araújo ,inclusive tem até uma mascara que David usou no ensaio, igual a que Claudia Leitte abriu sua nova turnê..






Como se não bastasse as fotos David fez questão de ter um clipe também , eu particularmente achei hilário ele dublando Gaga ..




Perceberam a semelhança ? David Brasil para cover oficial de Gaga djá !  Muaaaaah !

Dita von Teese ahaza na semana de Moda !!!

Dita Von Teese , ahazou na passarela de Jean Paul Galtier , na semana de moda em Paris . Dita foi a grande atração do estilista .Como sempre Dita entrou num look totalmente comportado, estilo viúva negra e foi se desmontando para o público.Apesar da idade , a rasha está com um corpo maravilhoso de dar inveja a muita gente..



Ahazou neam ? Afinal Dita sempre mostra que é craque no que faz ! ..sem contar que Galtier se derreteu pela  gata ..rs '   ... Muah !!!