Por um mundo mais colorido !

Quer ahazar nesse inverno , maravilhoso que ta chegando sem dó, e muito facil ! Esqueça o velho ditado , invernos só cores quentes. que nada a onda agora e se esbaldar nas cores vivas . Começando pelos pés.

Acessório de desejo entre muitas fashionistas do mundo da moda , os fabulosos Scarpins Neon , ganham força total nos pés de muitas mulheres do brasil ..
A Primeira Grife Brasielira a apresentar esse hit , que não e tão novo assim foi a Maria Bonita Extra , no verão 2010. Ou Seja eles já são bem conhecidinhos no mercado mais estão estourando agora com total força !

Desfile primavera/verão Maria Bonita Extra 2010 ...

Por começo as cores fluorescentes começaram , atraves de esmaltes que percorreram o mundo , e muitas mulheres não tiravam das unhas , quanto mais chamativos e vivos mais elas gostavam.Depois das unhas o processo de colorização universal foi se expandindo e tomando contas de roupas , lingeries , sapatos e bolsas. A Schutz , marca de sapatos e bolsas lançou umas "clutches" incriveis nas cores Rosa ,verde e laranjas  tornando-se mais um acessorio de desejo.

As cores tiveram um "boooom" tão incrivel que tornou peça chave de todos os guarda roupas tanto femininos quantos masculinos ! E como a industria da moda hoje é grandissima o que não falta são possibilidades pra você abusar nesses acessorios !

Ou seja o neon , tanto em grande quantidade ou em pequenos detalhes é sempre bem vindo ! Agora é só adotar seu método de como combinar as cores e se divertir nesse iverno ! Ahazeeem , Muah !

Vogue !

Geeentchy agora é a vez da nossa maravilhosa Bruna Tenório estampar a capa da mais badalada revista de moda a Vogue ! O sonho de qualquer modelo,estampar um exemplar dessa revista, é resultado de um trabalho ardua e de muita dedicação ! Isabella Fiorentino foi uma das modelos a estrear essa façanha.Porém a capa da Bruna esta maravilhosa,confere aii

Bruna é uma modelo reconhecida mundialmente, isso mesmo ela foi aos poucos ganahdo espaço no mercado concorridissimo de modelos. Entre as marcas que a moçoila já desfile está a poderosa Chanel e milhares de outras!!!

 
Bruna Ahaza qndo entra nas passarelas, seja aqui no Brasil ou nos states sou suspeito em falar da moça pois sou um grande fã do trabalho dela , sem dizer que acho ela lindissima !

  
Umas das campanhas que eu mais amay vendo a Gata desfilar foi pra Colcci verão 2009! Ela tava tão natural no bate cabelo ela ahazoou !
Boom Resta a geeente desejar muito mais capas de Vogue pra ela neaam ? Gaata Sucessos. Muaah !

Quer saber mais sobre ela?! Visite seu blog Dreams Come True !