Eu queeeero !

Geeentchy to apaixonaaado !Depois que vi Serginho ex-bbb usando uma no Fashio Rio , fiqueei morrendo de inveja por causa da sua maravilhosa Louis Vuitton ! Quem nunca sonhou com as maravilhosas "bags" que a grife produz ! Pois é além de lindas são as bolsas mais caras do mundo , isso mesmo se você quiser ter uma dessas pode ir desembolsando , alguns mil contos de réis ! Mais que vale a pena isso vale !

A bolsa !


Essas bolsas,são as queridinhas de todo o mundo, além de simples e praticas,são glamorosas e chiques , uma versatilidade que só a Louis Vuitton proporciona !

Esse modelo Speedy é o mais vendido, por ser pequena e pratica , o preço dela esta em torno de R$1.700,00

Esse modelo sai em torno de R$2.080,00 barato neaam ?
Ou seja , essa moda nem é acessivel assim , mais com o mundo da pirateação você consegue comprar uma replica por um preço beem mais em conta do que uma autêntica. ! O site Elza Bolsas tem modelos pra voce enlouquecer de vez cadastre-se já e garanta a sua e ahaza ! Muaah '

Copie Gaga !


Tão mais facil do que dar ctrl+c e ctrl+v . O mais novo stily de cabelo é o famosérrimo laço a lá Lady Gaga ! Quem nunca se perguntou com é que se faz aquele mega laço com cabelo ! Pois é mais simplys do que se imagina.

Até a socialight Paris Hilton , a patricinha mais pervetchyda do mundo já se sedeu ao luxo de um laço nos seus' hairs '  provando que cabelo curto tambem da pra inventar moda ! Ficou curiosa pra saber como e faaz o laço? ai vai a dicaa ...


Agora é so fazeer , e encarnar a Lady ! Suceeesso .   Muah '!

Fala se de Moda !

Queer dar um up no visu ? Tenho a dica ceerta , aposte e abuse nas meias calças , lançadas no verão 2010 elas ganham força total , nesse inverno .Elas são,chicks modernas e deicham qualquer visual podrinho , e um look com mais glamour . Aqui vaai algumas dicas pra vcs ahazareeem '

Se você quer dar uma jovializada, na roupa apostchy nas meias coloridas e com temas , elas ficam perfeitas com um look total black pois elas se destacam com maior vigor deichando as atenções nas pernas .

Mais se você quer dar uma sensualizada , o correto é usar as redandas ou trabalhadas , elas são super glamorosas , para usar a nooitchy e ahaza no saltão . E maais . não tem limite de idade pra usar e abusar delas não , todas podem usar sem medo.

Se você e do tipo que tem pernas muitos , grossas o ideal e usar em tons mais escuros, preto , marron, cinza,beringela , meias calças de couro tambem estão valendo.
Maais se quiser usar em outros tons fica a critério , usadas com 'unkle boot'  ficam perfeitas .

Aai algumas dicas de como ousarem, em meias coloridas ou com estampas , fikdik e ahazem. Tenho certeza de que você vai amar experimentar esse novo hit do inverno ! Muaah '

Volta Vicky !

Eu estou tão emocionado que nem sei como dar a noticiaa ! As maravilhosas Spice Girls , estão a um passo de se juntarem de novo, só estão esperando a Sra. Beckham se decidir.Vicky está dificultando as coisas pras Spice pois sua vida de Stylist está muito, badalada e não sabe ainda se quer retornar. Eu acho que ela deve voltar siim , danceei muito Wannabe ao sons dessas Piranhaas ! Elas disiludiraam milhares de fãns , e o mais merecido para nos agora é um possivel retorno das Divas ! boom vamos torcer neeam ? Quem sabe elas ñão se reuneem de novo e venham ao Brasil fazer uma turnê ! Vamos aguaardar e torcer .


Fase Space Jam , estilos menininhas despojadas da fama ,

Com o passar do tempo , as pequenas e notaveis meninas cresceram e amadureceram radicalizando totalmentchy o visu de meninas para mulheres . Eu tenho muuitas saudades de ve-las juntas por isso sou suspeito em falar delas ! Bom vamos aguardar ansiosos ! Muaah  (yn)

Acredita buuunita !

Ta boom , mesmo eu odiaaando ela , fui obrigado a concordaar que as fotos que já vazaram na net da Liah , pra revista PlayBoy tão lindaaaas !Como todos nós já sabemos , toda participantchy do BBB tem uma meta , mostrar a piriquita pra todo mundo veer,e nada melhor pra isso do que posar pra uma revista masculina neeh ? Eu já perdi as contaas de Quantas ex-sisters já deram uma palhinha da perseguida, pra genchy vee !

Como eu já disse não vou com a cara dela , mais temos que adimitir , que ela é linda neh , sem dizeer no corpo espetacular  que ela teem ! Boom os peitos são siliconados , mais e daai ? O mundo hoje vive de cirurgias plasticas neeh ?
Quer conferir mais ex- bbbs , que já estamparam a PlayBoy ? e so clicaar aqui , e se divertchyr' Muah!

Adoooro !

Geeeentchy! Nessa ultima edição do BBB , Anamara (Maroca) ganhooou meu "heeert"  .Eu adooro a rhasa, acho ela uma pessoa simplys, bonita e muito goostosa ! Sua vulgaridadeezinha , msm escondida sempre chamou minha atencioon . Elá é uma mulheer de fibra e raça ! E não liga muito p/ que muitas pensam , ! A ultima notinha da rasha ,que saiu noos sites de celebs foi teer ido em uma boate gay e causado o maior rebuliço fazeendo uma perfomancy pra lá de Sensual !

Maroquiita deichoow seu medo e deu uma pegadynha nas partys intchymas do mooço ! Uiia '

Olha a cariinha de disvirtuada dela ! Depois disso Maroca deu "champainhe' pra uma Dalhety que tava tambem fazendo performances , como Gogogirl ! Isso ai Maroquiinha , continua fazendo a Madonna em Erotica que logo logo , voce ganha o muundo ! Ahaaza bee '