Kylie Minogue no Jonathan Ross

Gente como eu já disse aqui o novo single da Kylie Mingue é maragaga . Kylie recentemente lançou seu novo album "Aphrodite" e ta ahaaazando.A mais recente apresentação da gata foi no Jonathan Ross, ela como sempre linda fez uma apresentação simples sem deichar de ser diva acuenda aii ! (olha ai) ..


Ahaaaazo neh geente ? bom eu sou suspeito em falar dela ,mais que a rasha ta mais linda a cada dia não podemos negar !  Sucessos Kylie .. Muaah !

Titia Madge lança marca de roupas

Gataas Titia Madge ahaaazou ! Ela e sua filha Lola , juntamente com a MACYS ,criaram a Material Girl , uma coleção de roupas exclusivamente desenhadas por elas. Madge deu um pequeno prewiew da coleção e podemos ver que os looks são inspirados na decada de 80 e 90 ,muita cintura alta,colares,acessórios tudo ao estilo Madge .





Ta gente !!! com excessão do vestidinho de coraçõeszinhos , as outras roupas são "bonitas" neh ?? e dai amores oque acharam da nova empreitada da Titia ? Será que "vinga" rs . Muaah !




Mulheres de peito

tendencia no Paris Fashion Week , foram modelos com seios de fora ...Como transparência nessa temporada vem com tudo as grandes marcas não poderiam ficar de fora neh ? As modelos apareceram com os seios descobertos !!

e daai gatas, sairiam de casa num lookzinho basico desses? Muah !!