I ♥ Paris !

Geeentchy ! me inspiro muito nessa locka .. Ta tiraando o perucão ta Paris, o nariz ultra plastificado ela e bonita , rica e phyna (ráá e pervetchyda). Paris recentchynebtchy desfilou pra Triton na SPFW ! e nada mais dygno qe ela ser garota da marca neah? Paris ahazoou , ao lado do ..do..do.. (aain o que separou a Winitts do Cassio aa esse msm)  o Jhonatas Faro ..
Peeerninha indispensaveel, na hora das fotos neah Paris ?




A ela tem corpãão neaam BRASEEEO !? sem falar no carão qe ela faz nas fotos , é claro que ali vaai muito be um tratamento photoshopystico maais o importantchy é que ela é milionária ! ALguém se habilita ??
Muaaaaaah !

Sthefany Brito pós divórcio

Taaah , que divórcio deichas as pessoas meio conturbadas mas, pra que fingir uma coisa que voce nao e neh gata! Sthefany (não e a do Crossfoquis) Brito , voltou para terras brasileiras , apos separação em um estilo muito parecido com a BETTY , A FEIA ! isso mesmo a rasha ,ridicularizoooou totaal ...
Gemeeeas ??  acho que siim ...relevando a bolsa dela que foi um absurdo de cara , o resto nois põe fogo ..




Sthe ! aaamigue que saia é essa ?? voce se separou , não morreu ! HELLOOO ...  se la na Italia isso é moda aqui ta mais pra cafonissy amoour !  ..
Ahaza gatas Muaaah !

Adam Lambert -estilo e irreverência

Geeeentchy ! Quem já não ouvir falar em Adam Lambert ?? Não?  A beesha , foi segundo lugar do American Idol de 2009.Mesmo não tendo levado o concurso , Adam tem se saido muito bem ! Uma mistura de Rick Martin rs , e Lady Gaga (pelo menos a maneira de se vestir) , acho o estilo da monica muito similar ao do Serginho do BBB... não acredita ?? olha aai ...
Parecydissymas a monas neam ? sem fala no cabelo , pranchado !
 Pois beem ja viraam a semelhança , quer fazer daunloudge da musica , clicaqui bunita ! a musica é super rebolatchyva ... da aquela vontade de sair escandalizando geral !!! 






Baphônyco o video neah gatas ?   Muaah !!