Derepente odieei criança !

Geeentchy do cééu ! depois desse video tive que ir imediatamentchy ao meu Pai de Santo me benzer ! Olha só a interpretação terroristica da erê. Confesso que quando a rashinha soltou o picumã achei que a Samara do chamado tinha ressucitado ! Fiqueei com medo muito medo . è Quase uma mini Drag Queen da Morte . Confesso que achei um lushoo a roupa da menina estilo Lady Gaga ! mais que me deu medo isso me deu . qse soltei a nena do edy de tanto pavor que eu senti , sem falar que depois que olhei a amostra pavorante que a menina deu dublando Whitney Houston em "I Will Always Love You" a pohaah do celular me toca já joguei o maldito bem longe ! Deesse tipoow de coisa passo longe !

Espero que vocees se cagueeem todas , do msm geito que eu me borray ! hahaha
MuáááH !

Nenhum comentário:

Postar um comentário