Volta Vicky !

Eu estou tão emocionado que nem sei como dar a noticiaa ! As maravilhosas Spice Girls , estão a um passo de se juntarem de novo, só estão esperando a Sra. Beckham se decidir.Vicky está dificultando as coisas pras Spice pois sua vida de Stylist está muito, badalada e não sabe ainda se quer retornar. Eu acho que ela deve voltar siim , danceei muito Wannabe ao sons dessas Piranhaas ! Elas disiludiraam milhares de fãns , e o mais merecido para nos agora é um possivel retorno das Divas ! boom vamos torcer neeam ? Quem sabe elas ñão se reuneem de novo e venham ao Brasil fazer uma turnê ! Vamos aguaardar e torcer .


Fase Space Jam , estilos menininhas despojadas da fama ,

Com o passar do tempo , as pequenas e notaveis meninas cresceram e amadureceram radicalizando totalmentchy o visu de meninas para mulheres . Eu tenho muuitas saudades de ve-las juntas por isso sou suspeito em falar delas ! Bom vamos aguardar ansiosos ! Muaah  (yn)

2 comentários:

  1. LOl Não sei como tem gente que ainda acredita em fofoca de tablóide inglês. A história NÃO é verdade. A história do The Mirror (que começou com isso tudo) está cheia de quotes antigos e. A Emma já disse que isso não é verdade.

    ResponderExcluir
  2. A Victoria NÃO está dificultando a parte 2 da volta das Spice Girls. Isto é coisa da imprensa marrom, leia-se: tablóide.
    Como minha amiga Laura disse, a Emma já disse que isso não é verdade.

    ResponderExcluir